Reinaldo Bastelli, presidente da Acil, parece não ter gostado nada do projeto de lei enviado pelo prefeito Sílvio Félix à Câmara que prevê proibição de colocação de vasos e bancos nas ruas da cidade. Pareceu uma afronta ao projeto que incentivou recentemente.
O troco veio no dia seguinte à veiculação do projeto na mídia. Bastelli chegou até a ler ao vivo, em seu programa na Mix, um trecho da reportagem, de autoria minha, sobre o afastamento do prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, que contratou serviços da Home Care, a mesma que pode trazer problemas para Félix.
Foi uma cutucada, sem dúvida.
Até o momento, o apresentador é o grande capitaneador do incentivo ao comércio neste final de ano. Bastelli passa ânimo aos comerciantes, principalmente após este entrevero sem sentido que o governo Félix arranjou sem necessidade alguma.
Apóio a idéia dos bancos e vasos, distribuídos com critérios. Foi assim que ocorreu, segundo diz Bastelli, com anuência do secretário de Transportes, José Augusto Ferreira de Camargo. Aliás, em entrevista à TV Mix, Bastelli citou pelo menos três vezes o nome inteiro de titular do trânsito na Prefeitura. A bronca, parece, tem nome e sobrenome.
sábado, 8 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário