Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Coordenador de Aécio cola imagem à de Hadich, que apoia Marina e tem PSDB em Limeira como oposição

Deputado federal e com base eleitoral em Campinas e imediações, o tucano Carlos Sampaio, coordenador jurídico da campanha de Aécio Neves, colocou Limeira na rota de sua campanha à reeleição na Câmara colando sua imagem à do prefeito Paulo Hadich (PSB), que apoia Marina Silva e a quem o comando do PSDB de Limeira faz oposição.

Sampaio inaugurou seu comitê político há algumas semanas, na Rua Barão de Campinas. Na reta final, está distribuindo pela cidade um panfleto no qual cita que tem "história com Limeira".

De quebra, ele aparece aos sorrisos com o prefeito de Limeira e com Wagner Barbosa, que ocupa cargo no gabinete de Hadich. O PSB, de Hadich, está com o PSDB, de Geraldo Alckmin, somente no plano estadual.

Wagner, como se sabe, deixou o PDT, para onde foi com apoio do ex-prefeito Silvio Félix e ingressou no PSDB somente com o aval da Justiça. Ele tentou comandar a legenda, mas perdeu a disputa para o grupo de Pedrinho Kühl, que tem Leandro Consentino à frente provisoriamente da sigla em Limeira.

O grupo de Pedrinho também trabalha com outro deputado federal de fora, mas não é Sampaio. Trata-se de Mendes Thame, de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário