Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Félix andava insatisfeito com secretários afastados

A Prefeitura confirmou ontem notícia antecipada pelo blog no sábado.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Celso Gonçalves, 50 anos, assumiu mesmo, interinamente, as secretarias de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Bioatividades e de Agricultura, Abastecimento e Apoio à Zona Rural.

Vai substituir Danilo Fischer e André Pelegrini, até então no comando das pastas de Agricultura e Meio Ambiente, respectivamente. Os dois ficarão em diretorias nas mesmas secretarias.

Em nota distribuída à imprensa no final da tarde de ontem, Félix diz que Gonçalves vai cuidar administrativamente das secretarias da Agricultura e Meio Ambiente.

“O André [Pelegrini] e o Danilo [Fischer], por atuarem como secretários, ficavam boa parte do tempo em seus gabinetes, para resolver as demandas necessárias. Como eles têm um conhecimento técnico importante em suas áreas, precisamos deles nos locais, para verificar as necessidades do Município”.

As palavras de Félix sugerem certa insatisfação com o desempenho dos dois secretários. Fischer e Pelegrini tiveram passagens discretas no comando das pastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário