Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Para internautas, GM está correta em não atuar na Festa do Peão; nova enquete é sobre punição ao desperdício de água

Internautas que participaram da última enquete do blog apontam que a Guarda Municipal deve mesmo deixar de prestar apoio de segurança à Festa do Peão, evento particular.

Quatro leitores (57%) responderam que sim. Outro 2 (28%) entenderam que não, que mesmo sendo corporação pública, a GM tem o dever de ajudar em eventos de grande porte. Um internauta mostrou-se indiferente.

A próxima enquete está relacionada ao projeto de lei apresentado pelo vereador Carlinhos Silva, que quer punir o cidadão que desperdição água. Você concorda com a ideia? Vote aí no alto da coluna à direita.

2 comentários:

  1. O projeto de lei, na minha opinião, é valido. Principalmente se esse vier acompanhado de um projeto de conscientização do uso racional da água. Mas por outro lado, vejo com muita indignação a apresentação desse projeto, já que os nobres edis (em sua grande maioria) não "querem" fiscalizar os atos do executivo, e de possível "desperdício" de dinheiro público e em contra partida criam leis que sugerem a fiscalização da população.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis, grato pelo comentário. Concordo com seus argumentos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário