Mudanças à vista no secretariado do governo Félix.
Celso Gonçalves, atual titular da pasta de Obras e Serviços Urbanos, vai acumular as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente. Será o segundo supersecretário de Félix - o engenheiro Ítalo Ponzo Júnior, recentemente, passou a responder, além da pasta de Planejamento e Urbanismo, pela secretaria de Transportes.
Celso (foto*) está na Secretaria de Obras desde 14 de setembro de 2007, quando assumiu o posto então chefiado por Renê Soares, que foi para o comando do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Tem, hoje, total confiança de Félix, além de ser um dos poucos secretários que se relaciona bem com a imprensa.
O agricultor Danilo Fischer, que substituiu Richard Drago na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Apoio à Zona Rural em abril do ano passado, quando Drago afastou-se para se candidatar a vereador, não sairá dos quadros do Edíficio Prada. Assumirá uma diretoria na mesma pasta e será um interlocutor direto do governo com os produtores rurais.
André Pelegrini, que assumiu a pasta do Meio Ambiente quando Félix desmembrou-a da Agricultura, também permanecerá em uma diretoria.
* Imagem do site da Prefeitura de Limeira
sábado, 30 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário