Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dimenstein começa palestra para meio teatro às 22h40

Passa ano e os organizadores de eventos do governo Félix não se acertam em relação aos horários.

O evento de entrega de prêmios no Dia do Empreendedor estava marcado para começar às 20h. Começou após as 20h30.

Depois, 30 homenageados. Tudo bem. Agora, ler a história todinha de cada empreendedor é pedir demais. Não que não mereçam; é questão de usar bem o tempo, sem cair na monotonia.

Às 22h, o prefeito Sílvio Félix levanta-se para fazer seu discurso. Já temia o pior, pelo histórico dele, mas parece que se tocou. Encerrou, de forma surpreendente, a fala às 22h20, anunciando um break para ajeitar o palco para o Dimenstein.

Opa! o jornalista Gilberto Dimenstein ainda estava na programação. O break de 10 minutos foi suficiente para esvaziar meia plateia.

Entre 22h30 e 22h40 de uma quarta-feira comum, Dimenstein começa a falar. Para um público de meio Teatro Vitória. A parte esquerda do recinto estava cheia de bancos vazios.

Queria assistir a palestra de Dimenstein, mas decidi ir embora na metade. A gestão Félix tem mais um ano para pensar em fazer um evento cronologicamente correto.

Lembrei-me de que havia pensado o mesmo quando, há um ano, eu deixava o Teatro Vitória também noite avançada após assistir o palestrante Max Gehringer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário