Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

As principais derrotas

Condenados em primeira instância em ações movidas pelo Ministério Público (MP) e tentando a reversão em instâncias superiores da Justiça (será só mera coincidência?), Raposo e Iraciara, como este blogueiro acreditava, estão fora do próximo mandato.

Os evangélicos viram diminuir sua representatividade na Câmara. Mesmo com excelente votação e com o espólio político de Otoniel Lima, o pastor Nilton Santos (PMDB), da Igeja Universal, fica na suplência. Com Iraciara e Darci Reis de fora, a comunidade ficou só com Eliseu e Almir.

Bosco encolheu nesta eleição, mas ficará na primeira suplência de seu partido. Ferraresi, um bom aliado conquistado por Félix nos últimos quatro anos, não obteve votação suficiente no PDT, partido para o qual migrou. Ficou atrás de Dr. Fausto, ex-secretário da Saúde.

O mais ferrenho crítico de Félix, Valmir Caetano, não emplacou, sendo apenas o 48º mais votado. Foi o terceiro do PSDB, atrás de Wagner Barbosa. Me surpreendeu a fraca votação de Odair Zambom, um dos empresários mais influentes do principal segmento industrial de Limeira, com apenas 153 votos e uma modesta 132ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário