Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Limeira Shopping vai a leilão no Dia da Mentira

O Limeira Shopping vai a leilão por R$ 5 milhões no dia 1º de abril, Dia da Mentira.

Sou daqueles que, embora teça críticas ao simbolismo consumista de shoppings, torcem para que o antigo Limeira Shopping possa ser recuperado e revitalizado. Com o seu definhamento ao longo dos últimos anos e consequente fechamento, arraigou-se entre os limeirenses uma estigma de que nada dá certo nesta cidade, de nada vai para frente (há algo de concretude neste pensamento também).

O ressurgimento do empreendimento vai ajudar, pelo menos, a melhorar a estima dos limeirenses.

3 comentários:

  1. Realmente, todos nós limeirenses estamos torcendo por isso, pela revitalização do Limeira Shopping, é uma pena que uma cidade do porte de Limeira não tenha um shopping à altura. Aproveitando, menciono também a situação do prédio do Limeira Shopping que está se deteriorando com o passar do tempo, dá pena passar ali ao lado e lembrar de como já foi aquilo, todo fim de semana "bombando". Hoje até os alambrados cairam. Que a justiça seja feita, e q o Limeira Shopping volte com tudo em breve!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela comentário, David. Sem dúvida, para quem conheceu o antigo shopping, vê-lo no estado atual é desolador. Volto a enfatizar: se Limeira quer se desenvolver, precisa recuperar o seu shopping original. Comente sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog eu não cheguei a conhecer o limeira shopping funcionando, mas já trabalhei no poder publico oito anos e posso afirmar com toda a convicção que a inaptidão do poder publico e a inercia de ações junto aos poderosos que querem concentrar poderes para interesse próprios tem legado a limeira um frontal desrespeito ao patrimônio de limeira, econômico e ao investidor que aqui mora e gosta tanto de limeira, tomara que alguem de visão reabra este empreendimento para a nossa própria alta estima seja recuperada

    ResponderExcluir

Envie seu comentário