O juiz Luiz Augusto Barrichello Neto condenou dois homens acusados de tentar furtar uma agência do Banco do Brasil (BB) em Limeira, em julho de 2005. O autônomo César Feres, 50, pegou um ano e dois meses de reclusão em regime semi-aberto. O comerciante Flávio Fernando Custódio, 29, recebeu pena de um ano de prisão em regime inicial aberto, convertida em prestação de serviços à comunidade.
A dupla foi presa em flagrante pela Polícia Militar. O gerente do BB, Marcelo Benedito Fernandes, disse à Justiça que o fio do telefone da agência foi cortado, o que o fez acionar o alarme e a polícia. Segundo o PM Almeida, a dupla, que tentou fugir, confessou a tentativa de furto quando detidos.
No imóvel ao lado do banco, foram achados objetos usados para romper o cadeado e a corrente do portão de uma imobiliária, pelo qual os ladrões acessaram a agência. No carro de Flávio, a PM achou outros objetos que seriam utilizados para o arrombamento do cofre na agência e um rádio HT ligado na faixa de frequencia da Polícia Militar. Os dois negaram a acusação em juízo e podem recorrer da decisão.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário