Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Félix não pensa em rever tão cedo veto de caminhões

O prefeito Sílvio Félix só vai reavaliar o decreto que restringe o tráfego de caminhões no Anel Viário quando a sentença dada em primeira instância favorável à proibição total dos caminhões transitar em julgado, ou seja, quando não houver mais possibilidade de recursos.

Até lá, a Prefeitura dá a entender que continuará a fiscalização contra caminhões de fora, continuando a isentar os veículos de Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis. Félix ainda não admite a revogação do decreto, pois tem esperanças de conseguir reverter a decisão no Tribunal de Justiça (TJ).

Félix está particularmente preocupado com a reação de empresas e, principalmente, transportadoras, segmento ao qual concedeu recentemente isenções fiscais e que vem incentivando a ampliação na cidade, utilizando o argumento de que Limeira é estratégica do ponto de vista logístico.

A Prefeitura quer passar tranquilidade aos empresários, dando a entender que não vai prejudicá-los. Caberia a Félix, modestíssima opinião, a reuní-los imediatamente e dizer isso a eles pessoalmente. Já estão organizando até um protesto amanhã no Anel Viário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário