Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

sábado, 7 de março de 2009

Justiça condena Pauletti e mais 5 por tráfico na região da "Baixada"

A Justiça de Limeira condenou 6 pessoas tidas como responsáveis pela distribuição de entorpecentes na região da "Baixada da Zona do Meretrício" de Limeira, entre eles o ex-travesti N.A.S., 38, o "Pauletti", bastante conhecido nos meios policiais e cujas acusações de tráfico não param, mesmo estando preso desde o primeiro semestre de 2006.

De acordo com a sentença assinada em ação que tramita na 1ª Vara Criminal, "Pauletti" recebeu pena de sete anos de reclusão, em regime inicial fechado, por crime de associação para o tráfico. L.A.P., 30, o "João da Vaca", da Vila Queiroz, M.S. e S.R.F., pegaram nove anos e quatro meses por tráfico e associação; R.M., 25, da Vila Rosana, e L.O.A.A., 25, do Pinhal, foram absolvidos da acusação de associação, mas foram condenados a cinco anos de reclusão por tráfico.

A ação penal corre em segredo de justiça. "João de Vaca", M. e S. foram presos no início de maio pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, após quatro meses de investigações e acompanhamento à distância. As apurações da polícia apontavam que o trio era comandado por "Pauletti", que chefiava-os mesmo estando preso.

"João da Vaca" foi preso na rotatória do Sesi de Limeira, quando chegava de Americana trazendo 215 gramas de crack. Na ocasião, ele dirigia o Verona vermelho 90, BQM-4214/Limeira. Ele guardava o entorpecente na cueca, mas outras porções de cocaína e maconha foram encontradas em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário