Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bom, acabou este ano, né?

O blog encerra 2008 com um espaço consolidado. Os mais de 450 acessos que o Informante teve nos últimos oito dias mostram que esta área mantém uma ainda pequena, mas cativa relação de leitores antenados diariamente nas notícias e opiniões aqui veiculadas.

Foi um caminho difícil. Quando decidi abrir este espaço, mantinha dois empregos e estudava à noite - muitos posts foram escritos às 6h, hora impensável para um jornalista compilar textos. Mas a intenção de firmar um espaço próprio me convencia de que era preciso continuar e hoje o resultado deve ser comemorado. O Informante foi uma mídia pensada em 2004, primeiro ano de faculdade, e levou 4 anos para ser consolidada.

Mas 2009 está aí e o blog vai continuar a antecipar notícias exclusivas aos seus leitores. Há muita coisa a ser percorrida e a ser noticiada. Coincidirá com uma nova etapa na minha vida profissional, a qual espero enfrentar com absoluto profissionalismo.

Como diria o músico Humberto Gessinger, a única certeza: a de que o último dia de dezembro é sempre igual ao primeiro de janeiro. Então, nos vemos lá. Um bom 2009 a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário