Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Introdução

Apesar de quatro anos de profissão, sendo um no comando de uma redação, e de ter acompanhado sessões via rádio, na noite desta segunda-feira estive pela primeira vez na Câmara Municipal de Limeira na condição de jornalista responsável pela cobertura da Gazeta de Limeira.

Sem dúvida, uma experiência das mais interessantes, que gostaria de repetir, ainda que ciente das limitações impostas em decorrência de nossa função no jornal, que me obrigam a ficar até a hora de praticamente a sessão encerrar.

Os detalhes conto nos próximos posts. Deixo aqui o agradecimento ao presidente Eliseu Daniel dos Santos, que me citou duas vezes em plenário.

A primeira foi para registrar minha presença como jornalista que faria a cobertura pela Gazeta; a segunda ocorreu no auge da discussão de um projeto do Executivo que prevê celebração de convênios com associações de bairro. "As regras [a serem seguidas para o convênio] estão no site do TCE [Tribunal de Contas do Estado]. O Rafael Sereno, que é jornalista e é um cara que mexe tanto com internet, é só entrar lá, viu Rafael, no site do Tribunal de Contas...".

Parece ter sido uma referência às atividades deste blog.

Cumprimento também os vereadores Ronei Martins (PT), Paulo Hadich (PSB) e César Cortez (PV), pela atenção dispensada a este repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário