Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CarnaHard "estourou e muito" limite de som permitido, diz perita ao MP

Perita informou ao promotor Luiz Alberto Segalla Bevilácqua que, na sexta-feira, o evento CarnaHard "estourou e muito" o limite de som permitido em lei. A suspeita é que tenha chegado a 70 decibéis, quando o máximo seria 55. Laudo da Cetesb fica pronto em 20 dias.

Bevilácqua deu a informação no programa Reinaldo Bastelli, ontem. O Hard já tem um TAC firmado com o MP para controlar o limite de som em suas choperias. Não especificamente no Limeirão, para onde levou o evento este ano. Bevilácqua avisou os organizadores para prepararem bons advogados porque a briga na Justiça será forte.

Mais lamentável ainda é o que o editor de Esportes da Gazeta de Limeira, Walfrido Salvi, relata em sua coluna de hoje, a respeito do que encontraram os torcedores da Inter nesta quarta-feira. Nem na limpeza do estádio houve preocupação. Leiam o que relata o colega Walfrido:

"Torcedor que foi ao Limeirão na quarta-feira ficou envergonhado. Em alguns pontos, havia preservativos (camisinhas) no chão, resquícios da festa do fim de semana e que tanta polêmica causou. Como diria Boris Casoy, "uma vergonha"".

Limpeza é o mínimo que se podia esperar.

Um comentário:

Envie seu comentário