Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Deputado cobra união regional, mas... onde estava Félix?

Uma cena curiosíssima foi observada por quem acompanhou, como este blog, a transmissão on-line da audiência pública que debateu o orçamento estadual de 2011, ontem na Câmara Municipal.

Após o prefeito Sílvio Félix e o deputado Otoniel Lima colocarem suas considerações finais, o deputado Mauro Bragato (PSDB) - na foto* -, presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia e da audiência pública, tomou a palavra para fazer o encerramento do evento.

Em tom de resumo, disse a todos que, pelas demandas apresentadas, seria preciso uma união de forças entre os municípios de Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis nos pedidos, já que muitas solicitações atendem, ao mesmo tempo, mais de uma cidade.

Em determinado momento, Bragato disse algo parecido como: "Pode ter certeza de que com essa união há muitas chances de sucesso nas emendas, viu, sr. prefeito Sílvio Félix...". Nisso, dirigiu o olhar ao prefeito de Limeira, mas...

A câmara que transmitia a sessão acompanhou o olhar do deputado... mas não havia mais ninguém na cadeira ocupada antes por Félix.

* Assessoria de imprensa de Junqueirópolis

2 comentários:

  1. Prezado Rafael

    Apenas por justiça, já que acompanhei a audiência toda in loco: no momento da fala citada, já nas considerações finais, o prefeito Silvio Félix (que ficou toda a audiência sentado à direita do deputado Mauro Bragatto) havia se levantado para falar com a vereadora Elza Tank, que estava sentada à esquerda do deputado. Como Félix obviamente passou por trás da mesa de trabalhos, Bragatto não viu o deslocamento do prefeito e olhou para a direita ao citá-lo. Mas Félix estava ali, ouvindo tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário