
O motorista ainda aguardou por mais alguns minutos, mas a espera foi em vão.
O irmão do desaparecido e também cozinheiro, Antônio Luis dos Santos, disse à Gazeta que Teixeira saiu de São Paulo no dia 3 de maio e permaneceu no Piauí cerca de 24 dias.
"Ele saiu de viagem dia 28. No dia 30, parou em Limeira para tomar um café e não se apresentou mais no ônibus", contou.
Conforme informações apuradas por Santos com funcionários da viação que levou seu irmão ao Piauí, Teixeira aparentava estar muito assustado e com medo de algo. "Os passageiros disseram que ele estava perturbado e se escondia atrás dos bancos com medo de alguém", contou.
Questionado se o irmão tinha algum problema mental ou fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas, Santos negou disse que o irmão nunca apresentou comportamento como este citado pelas pessoas.
Com a Polícia Militar, Santos buscou informações sobre o paradeiro de seu irmão que, segundo ele, foi abordado pela PM nas imediações da TRW tentando entrar em uma chácara. "Ele disse que morava em Limeira. Puxaram a ficha dele na delegacia. Como nada constava, foi liberado. Esta foi a última notícia que tive dele", comentou.
Desespero
Santos veio à Limeira na tentativa de procurar seu irmão.
Permaneceu na cidade por dois dias e teve até que dormir no abrigo da Guarda Municipal e no posto onde desapareceu o irmão.
"Já perguntei para várias pessoas. Alguns dizem que viram, outros não. Ninguém sabe onde ele está realmente", desabafou, entristecido.
Ele contou que, ao todo, são em 11 irmãos e apenas Santos e mais três moram em São Paulo, sendo que o restante vive no Piauí com o pai, que chegou anteontem à capital em busca do filho.
"Não sabemos o que fazer e com agir. É desesperador. Meu pai está nervoso. Até já procurei no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e de cidades vizinhas e em hospitais, mas nada consta. Não temos condições de procurar sozinhos, pois se trata de um municíoio desconhecido. Sem contar que gasta muito dinheiro com locomoção", lamentou.
Teixeira vive com a mulher em São Paulo e não possui filhos. A família espalhou cartazes com sua foto em vários locais da cidade. Quem tiver conhecimento sobre o cozinheiro, deve ligar para os telefone (11) 6236-7889 e (11) 5572-3177".
* Retirado do site www.desapareceu.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário