Do Estadão:
"A investigação do chamado "mensalão do DEM", no Distrito Federal, inclui um vídeo em que a diretora de uma empresa acusa o PPS de praticar chantagem e pedir propina para manter um contrato de R$ 19 milhões com a Secretaria de Saúde, comandada pelo deputado Augusto Carvalho, filiado ao partido. Parte do dinheiro, segundo o diálogo, teria sido destinada ao presidente da legenda, ex-deputado Roberto Freire (SP). O PPS anunciou ontem a saída da gestão do governador José Roberto Arruda (DEM), acusado de montar o esquema de corrupção que arrecadava propinas e distribuía o dinheiro entre secretários e deputados distritais da base aliada.
A declaração que compromete o partido foi feita pela diretora comercial da Uni Repro Serviços Tecnológicos Ltda, Nerci Soares Bussamra, em conversa com Durval Barbosa, então secretário de Relações Institucionais do governo e autor da gravação. No diálogo, ela afirma que Fernando Antunes, presidente do PPS-DF e subsecretário de Saúde, achacou a empresa por meio de uma auditoria nos contratos e pediu dinheiro para o PPS. Segundo ela, Antunes afirmou: "Eu só queria que vocês ajudassem o partido". A Uni Repro recebe R$ 1,6 milhão por mês para prestar serviços gráficos à pasta da Saúde". Leia mais aqui.
PS: a Uni Repro mantém contratos com a Prefeitura de Limeira, também para serviços gráficos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rafael, tem muito mais, PMSP, Indaiatuba, MS é so procurar que vc vai achar.
ResponderExcluire a moça continua falando perdeu a noção de vez.
mas a justiça foi feita.
Deus é maravilhoso e de resposta, nos proximos dias teremos mais informações
Vc é de limeira, só conheço de nome.
ResponderExcluirparabens, vc tb sabe de muitas informações referentes a esta moça.
garanto que a empresa só a conhecia 10%, agora 100%.
meu Deus é de resposta
Há quem diria aqui na minha cidade, parece a serra pelada "CUBATÃO", a famosa UNI REPRO, pegou um contrato aqui, NO GOVERNO DO PT, vamos ficar de olhos bem abertos, e alerta o MP. Obs.: Assistam o Filme: Vida de Inseto. "Retrata bem a cidade de Cubatão"
ResponderExcluir