Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Aos leitores, meu obrigado e ótimo 2010

Encerro as postagens do blog em 2009 com muita satisfação e sensação de dever cumprido.

Lançado faz dois anos e meio, mas tendo um contador há um ano, o_Informante completou, na semana que passou, a marca dos 30 mil acessos em um ano, desempenho que jamais esperei quando iniciei este espaço na rede.

O ano de 2009 consolidou o espaço como consulta de informação e opinião, já que, nos anos anteriores, não consegui manter atualizações quase diárias. Reafirmo: este é um espaço complementar aos jornais impressos.

O desafio de mantê-lo é grande, em função do cargo que ocupo na Gazeta de Limeira e da necessidade de colocar algo complementar ao que é geralmente veiculado. Fazê-lo sozinho também é outro desafio.

E ser consultado por veículo de comunicação de Brasília é um sinal de que o conteúdo do blog vai além das cercanias de Limeira.

Como saldo, avalio que o espaço teve repercussão satisfatória, já que houve tentativas de jogá-lo contra mim, a fim de me prejudicar.

O que não ocorreu, já que faço aqui o jornalismo que pratico na empresa que trabalho: a responsabilidade é uma só, e nunca me baseio em suposições, especulações ou intrigas para levar informação ao público.

Meu compromisso é levar informação de qualidade aos leitores, e reafirmo-o aqui para 2010.

Aos leitores, meu obrigado pela companhia e um ótimo 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário