Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fornecedora em Limeira, Uni Repro é investigada em várias cidades

Na última última terça-feira, o repórter Lúcio Lambranho, do site Congresso em Foco, entrou em contato com este jornalista para obter informações a respeito da Uni Repro, empresa citada no mensalão do DF e que presta serviços gráficos à Prefeitura de Limeira.

O Congresso em Foco, hospedado no portal iG, ganhou notoriedade neste ano com as matérias abordando os escândalos na Câmara dos Deputados. O site "furou" os principais veículos de comunicação, impressa ou televisiva do País.

A apuração de Lambranho sobre a Uni Repro chegou a seguinte reportagem, a qual transcrevo a abertura e mostro o caminho a quem quiser lê-la por completo. Limeira não está citada:

"A Uni Repro Serviços Tecnológicos Ltda, empresa envolvida no escândalo do mensalão do governo Arruda, é investigada pelo Ministério Público de São Paulo e responde, desde 2001, como ré em uma ação civil pública que aponta irregularidades no Programa de Atendimento à Saúde (PAS), supostamente cometidas ainda na gestão do ex-prefeito Celso Pitta entre 1996 e 1998.

Na denúncia mais recente, o promotor de Indaiatuba, Marcelo de Mendonça Neves, investiga, desde novembro deste ano, um contrato entre a empresa e a prefeitura da cidade e outro com a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), entidade também administrada pelo executivo municipal"
. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário