Com a aprovação do projeto de lei que concede isenção do IPTU durante a construção de empreendimento habitacional destinado à população de baixa renda, da emissão do alvará da obra até a entrega do habite-se, ocorrida na Câmara Municipal no final do ano passado, a Prefeitura de Limeira apresenta nesta sexta-feira (09.jan.14), à imprensa, os detalhes do Residencial Rubi.
O empreendimento ficará na região do Jardim do Lago e será construído por meio do programa "Minha Casa, Minha Vida", em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).
Serão, ao todo, 900 moradias, conforme comunicado da Secretaria de Comunicação Social.
O ato de assinatura de contrato, marcado às 15h, vai trazer representantes da Superintendência Regional da Caixa à Sala de Reuniões do Gabinete do prefeito Paulo Hadich, no Edifício Prada.
O residencial será construído pela empresa Rubi Limeira Empreendimentos Imobiliários, constituída em 2010, com sede em São Paulo.
Será o 1º anúncio oficial de Hadich em 2015, embora o projeto fosse de conhecimento público há pelo menos 1 ano.
O Rubi será o primeiro empreendimento do Minha Casa, Minha Vida lançado no governo de Hadich, que terá entregue, em seus primeiros dois anos e meio de mandato, outros dois projetos iniciados nas gestões passadas, casos do Recanto dos Pássaros (448 famílias) e do bairro Geada (395 famílias), este ainda em fase de término.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário