Enquanto tenta na Justiça impugnar a execução de um termo de ajustamento de conduta que, para o Ministério Público, foi descumprido, o prefeito Paulo Hadich segue fazendo alterações nos cargos comissionados que são questionados judicialmente pelo promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua.
Na nova leva, houve uma desocupação e mais duas nomeações, sinal de que, realmente, o governo parece pouco preocupado com a discussão sobre a legalidade das funções.
Ontem, foi publicada a exoneração de servidor que ocupava o cargo de Assessor Geral de Plantio, junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Até o momento, ninguém foi nomeado para substituí-lo.
Também ontem, Hadich nomeou mais uma pessoa para ocupar o cargo comissionado de Assessor Geral de Esporte e Lazer, que, para o MP, não preenche os requisitos da lei.
Na edição do Jornal Oficial desta quinta-feira (27/11), saiu a nomeação feita por Hadich de uma servidora para ocupar a função de supervisor de gabinete, também questionada judicialmente.
Todo o histórico de alterações em cargos questionados na Justiça está aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário