Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Félix saberá lidar com o rótulo "ficha suja"?

Não deu outra. Quintal abusou de lembrar Félix como "ficha suja" no programa da TV de hoje.

Vai colar? Não sei. As pesquisas disponíveis mostram que os eleitores têm rejeição aos candidatos "fichas sujas", mas acho isso um tanto superficial. Daí a mudar seu voto são outros quinhentos. Mas é uma linha que pode ser batida pela oposição.

Até onde der. É bom lembrarmos que, em São Paulo, Marta conseguiu brecar na Justiça a associação de seu nome ao rótulo da "sujeira". Creio que após o programa de hoje a campanha de Félix também irá se mobilizar para barrar os abusos.

Félix é réu em três casos gravíssimos de improbidade administrativa denunciados pelo MP. Em um deles já foi condenado, a do nepotismo ao empregar a esposa na presidência do Ceprosom. A ação do caso Unifarma já teve liminar reconhecendo indícios de irregularidades. E a merenda então, nem se fala. Tá pra existir algum órgão que APROVE a licitação e o contrato, além da Prefeitura.

É interessante sabermos como Félix vai lidar com este rótulo. De imediato, posso afiançar que nem entrevista ele quis dar aos jornais sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário