Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

domingo, 28 de setembro de 2008

Clube de Campo da Inter vai à leilão

Vejam a que ponto chegou a (ex) gloriosa Internacional de Limeira, primeira campeã paulista do Interior.

Nessa terça-feira, dia 30, está prevista, às 13h30, no Fórum Trabalhista, ali no Jardim Glória, a hasta pública que leiloará, em pregão único de venda e arrematação, o Clube de Campo da Inter, penhorado para quitar uma dívida de R$ 68.107,38.

O imóvel foi avaliado em R$ 950 mil. Vejam a descrição atual do bem, feita pelo oficial de Justiça, a qual transcrevo:

"... ao diligenciar no local, constatei que toda a rede elétrica do clube foi retirada (ao que parece furtada). Notei também que os banheiros foram alvo de vandalismo, estando todos, sem exceção, com os conjuntos sanitários quebrados. No que tange às piscinas, as mesmas se encontram vazias, sendo que os motores e filtros (peças de considerável valor econômico) foram retirados da casa de máquinas. Quanto aos imóveis, constatei que todos sofreram danificações nos telhados e vidraças, sendo estas também alvo de vandalismo, haja vista a maioria estarem quebradas. Há também avarias de menores dimensões por todo o clube, como portas quebradas, paredes perfuradas, lâmpadas quebradas e grades amassadas. Nos parques infantis, notei também que os 'cavalinhos' foram entortados (Meu Deus, até isso!)...".

Vai Leão! Pra onde?

Um comentário:

  1. Só uma informação relevante todos os processos apensados e que tem a penhora do clube de campo no rosto dos autos chegam a soma de um mulhão de reais só na 2ª vara trabalhista.

    Amanhã existe a possibilidade de todos os credores adjudicarem o bem e a Inter perder de vez seu clube de campo.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário