Para ironizar algumas situações relacionadas ao novo presidente da Câmara, Nilton Santos, o ex-presidente da Casa, vereador Ronei Martins (PT) começou a adotar, em seus perfis no Facebook, a expressão "Ah, se fosse o Ronei...", num indicativo de que sua gestão sofria muito mais desgaste do que a de Nilton.
Na sessão desta noite, André Henrique da Silva (PMDB), o Tigrão, ficou inconformado com a exposição feita por Sidney Pascotto (PSC), o Lemão da Jeová Rafá, que quer repúdio do Legislativo a Ronei, por ironias feitas ao colega Totó do Gás, acusado pelo petista de manter criadouro de dengue em seu imóvel.
Tigrão levantou-se da cadeira, dizendo que estava cansado daquilo, que havia tomado um gancho de dez dias por muito menos.
Tigrão falou que tinha nojo da Câmara e fez ironia, em rede social, com a morte de Eduardo Campos. Pegou dez dias de suspensão.
Ronei reiterou uma acusação grave contra um colega e fez ironia, em rede social, com a situação que envolve dengue, que está matando gente.
Ah, se fosse o Tigrão...
* Crédito da imagem: Câmara Municipal de Limeira
segunda-feira, 9 de março de 2015
Ah, se fosse o Tigrão...
Marcadores:
Facebook,
Lemão da Jeová Rafá,
Nilton Santos,
Ronei Martins,
Tigrão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os caras ganham um super salário para ir à câmara e ficar batendo boca, ao invés de se ocuparem com assuntos emergenciais. Por favor, fiquem em casa então. Ah! E doem seus salários aos necessitados de verdade!
ResponderExcluirSe fosse o Tigrão ele"pegava" mais 10 dias kkkkkk
ResponderExcluir