Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

domingo, 1 de março de 2015

Às vésperas de CPIs, Totó do Gás é saudado pelo casal Félix na Assembleia

Aliado de primeira hora de Paulo Hadich (PSB), logo após a eleição de 2012, o vereador José Couto de Jesus (PSC), o Totó do Gás, experimenta, pela primeira vez, a sensação de descolamento ao atual prefeito.

Há duas semanas, Totó do Gás assinou requerimento que criava a CPI da Dengue.

Na última semana, Hadich começou a fazer cortes de comissionados na Prefeitura e, curiosamente, como mostrou a jornalista Érica Samara da Silva na Gazeta de Limeira, foram atingidas pessoas indicadas por Totó e Jú Negão, dois dissidentes.

Na quinta-feira, Totó do Gás apareceu na Assembleia Legislativa de São Paulo ao lado do ex-prefeito Silvio Félix, adversário político de Hadich, como mostra a imagem acima.

Naquele momento, a deputada Constância Félix, ex-primeira-dama que foi presa há três anos e responde a ações na Justiça, tomou a palavra na tribuna e saudou a presença do vereador limeirense, momento em que este, ao lado de Félix, acenou de volta à Constância.

A deputada parabenizou Totó por apresentar um projeto de lei na Câmara Municipal que cria academias de ginástica ao ar livre. Assista a íntegra do vídeo aqui.

Na sexta-feira, um dia depois, Totó se juntou a Jú Negão e começou a articular uma nova CPI, a da Hora Park, com o objetivo de investigar denúncias de irregularidades no contrato, iniciado na gestão de Félix e ampliado na de Hadich.

* Crédito da imagem: Reprodução TV Alesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário