Aliado de primeira hora de Paulo Hadich (PSB), logo após a eleição de 2012, o vereador José Couto de Jesus (PSC), o Totó do Gás, experimenta, pela primeira vez, a sensação de descolamento ao atual prefeito.
Há duas semanas, Totó do Gás assinou requerimento que criava a CPI da Dengue.
Na última semana, Hadich começou a fazer cortes de comissionados na Prefeitura e, curiosamente, como mostrou a jornalista Érica Samara da Silva na Gazeta de Limeira, foram atingidas pessoas indicadas por Totó e Jú Negão, dois dissidentes.
Na quinta-feira, Totó do Gás apareceu na Assembleia Legislativa de São Paulo ao lado do ex-prefeito Silvio Félix, adversário político de Hadich, como mostra a imagem acima.
Naquele momento, a deputada Constância Félix, ex-primeira-dama que foi presa há três anos e responde a ações na Justiça, tomou a palavra na tribuna e saudou a presença do vereador limeirense, momento em que este, ao lado de Félix, acenou de volta à Constância.
A deputada parabenizou Totó por apresentar um projeto de lei na Câmara Municipal que cria academias de ginástica ao ar livre. Assista a íntegra do vídeo aqui.
Na sexta-feira, um dia depois, Totó se juntou a Jú Negão e começou a articular uma nova CPI, a da Hora Park, com o objetivo de investigar denúncias de irregularidades no contrato, iniciado na gestão de Félix e ampliado na de Hadich.
* Crédito da imagem: Reprodução TV Alesp
domingo, 1 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário