Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Constância aproveita mandato para fustigar, infernizar e dar o troco no prefeito Paulo Hadich

A deputada Constância Félix aproveita seu rápido mandato na Assembleia Legislativa para fustigar, de qualquer jeito, o governo de Paulo Hadich, que era o delegado de plantão quando ela foi conduzida à prisão em novembro de 2011.

Há cerca de dez dias, Constância usou a tribuna para abordar a questão da dengue que, segundo ela, já teria passado de 20 mil casos - os registros confirmados, até o momento, ainda não chegaram a 3 mil.

Outro dia, voltou a alfinetar o governo de Limeira durante audiência em que participou o secretário estadual de Saúde, David Uip, quando trouxe ao evento a questão da doença na cidade.

Na semana passada, ela falou sobre a situação dos centros comunitários de Limeira, que voltou à pauta após um levantamento feito pelo vereador José Eduardo Monteiro Júnior (PSB), o Jú Negão, a quem ela, evidentemente, rasgou elogios.

Convenhamos: o drama dos centros comunitários é real, não é de hoje, mas é assunto típico de natureza local, que não tem nada a ver com os assuntos discutidos na Assembleia Legislativa, que é de âmbito estadual.

Ademais, os centros comunitários jamais foram "brincos" na administração do marido de Constância, Silvio Félix.

Em resumo, é discurso em local errado e, claramente, um troco meramente político.

Na segunda-feira, Constância voltou a criticar Hadich na Assembleia, desta vez pelo impasse quanto a construção de uma escola estadual no Jardim Lagoa Nova, obra que, segundo ela, teria sido devolvida pelo prefeito ao Estado.

Em tempo: Hadich não atendeu ao pedido de reunião feito por Constância. Segundo ela, teria proibido os secretários de recebê-la.

Dá para entender suas razões.

O mandato de Félix, digo, Constância, termina dia 15.

* Ampliação de nota originalmente publicada na coluna do autor na Gazeta de Limeira edição de 4-3-15

* Crédito da imagem: Divulgação

Um comentário:

Envie seu comentário