Notícias sobre Justiça, leis e a sociedade: fatos e análises.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Será que a família do senhor de Campinas que morreu na Santa Casa receberá boletos da Prefeitura de Limeira cobrando pelo serviço prestado?

Volto ao assunto Limeira-Cordeirópolis.

O repórter (ele é meu subordinado, mas prefiro classificá-lo como colega de trabalho) Carlos Gomide, que vem se revelando uma grata surpresa na cobertura de segurança na Gazeta de Limeira, acerta na veia em comentário publicado em seu blog pessoal, ao qual faço questão de reproduzir um trecho e mostrar o caminho a quem quiser ler por completo:

"Fiquei indignado, como cidadão, quando li a matéria escrita pelas companheiras Cláudia Kojin e Érica Samara, no dia 29, que informa que o 'nosso prefeito' quer cobrar da prefeitura de Cordeirópolis, os atendimentos feitos pela Santa Casa de Limeira aos moradores de Cordeirópolis, só porque a prefeitura de Cordeiro tem cobrado veementemente melhorias na rodovia.
(...)
Chega a ser falta de educação e de respeito com a vida do próximo negar, ou querer cobrar por socorro feito em hospital da cidade. Isso deveria ser uma regra na vida do prefeito, que diz que é evangélico.

Será que a família do senhor Carlos Sagula, que morreu na quinta a noite na Santa Casa, e que era morador de Campinas (onde existem hospitais modelos em todo país), vai receber boletos da PML em casa, cobrando pelo serviço prestado, ou só os cidadãos de Cordeiro terão este desprazer?"
. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário