O grupo coordenado pelo diretor-titular da Ciesp/Limeira, José Luiz Batistella, fez as seguintes prioridades:
1) Distrito Industrial: Sérgio Sterzo disse ao blogueiro que quer iniciar o processo de liictação da área da Via Anhangüera em 90 dias. Os empresários querem pressa. O distrito "Sebastião Fumagalli", como mostrou o JL de sábado, foi um fracasso de vendas. O item é fundamental para o futuro do município. Iracemápolis já tem quatro deles.
2) Incentivo Fiscal Municipal: Já comentado anteriormente. Acho que apenas o IPTU pode ser mexido.
3) Logística e Malha Viária: Seria fundamental que Félix conseguisse auxílio do Estado para acelerar a duplicação do anel viário. Se está difícil, imagina para uma espécie de rodoanel..
4) Central de créditos: Sempre positiva, mas devemos lembrar que as condições para o investimento já melhoraram bastante, vide os R$ 64 milhões liberados pela Caixa e os R$ 41 milhões do BNDES neste primeiro semestre. Ou seja, não é exatamente este o problema.
5) Formação profissional: Limeira já obteve vitória ao assegurar recursos para curso de qualificação para o setor de jóias.
6) Aterro sanitário: A manobra usada por Félix de se beneficiar com um estudo ambiental de mais de dez anos parece estar dando certo e um novo aterro será erguido ao lado do já existente. Tudo para escapar do EIA/Rima, estudo que demoraria cerca de dois anos e meio.
Resumo 3: Problemas que todos já sabiam. E que dependem quase que exclusivamente do poder executivo.
domingo, 29 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário