A publicação "Visão Empresarial", impresso da Acil, tornou-se nas últimas edições um veículo de auto-promoção de seu presidente, Reinaldo Bastelli.
O jornalista e empresário sai em foto de capa semanalmente. E, no último exemplar, exagera: são duas fotos na capa. Aparece em praticamente todas as imagens na cobertura interna da premiação do Dia da Empresa Limeirense. Desnecessária, a meu ver, essa superexibição.
Com seu jeito expansivo, Bastelli, que assumiu o cargo em fevereiro, tem agradado os empresários na condução da entidade, mais do que se imaginava. A receptividade obtida nos últimos grandes eventos é uma amostra de que seu trabalho, por enquanto, é bem visto.
A visibilidade do comunicador já preocupa Félix, que teme Bastelli na disputa pela Prefeitura em 2012. O projeto de transformar o Centro da cidade num "shopping a céu aberto" é algo popular, porque beneficia diretamente, de um modo geral, quem vai às compras.
E, o principal, é algo bastante visível.
Não por isso, Félix determinou e pôs seus secretários para "detonar" a idéia dos bancos nas calçadas, espalhados neste mês em vários pontos da região central.
Deve, a curto prazo, "comprar" uma briga com Bastelli.
Nos últimos anos, a Acil demonstrou-se, acima de tudo, parceira da Prefeitura, até porque precisa dela para pôs em prática o "Compras Premiadas", principal campanha de incentivo ao consumo (a associação tem abatimento de impostos nos prêmios quando há um entidade pública no projeto).
Será interessante aguardar no que vai dar esse assunto
domingo, 24 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário